Curta as Férias de Julho em Resorts All-Inclusive na Bahia e aproveite até 20% Off no Rio e em São Paulo!

Aproveite as férias para relaxar num paraíso tropical com clima boêmio na costa do sul da Bahia ou curta a escola Zico 10 Camp de Futebol com 20% OFF para as crianças no Rio ou em São Paulo,

Seja qual for sua opção, você desfruta do melhor Premium All-Inclusive e vive férias incríveis que deixarão você e sua família querendo mais.

Zico Camp, escola de Futebol para aproveitar Férias de Julho no Rio ou em São Paulo!

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp¹, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem as férias como grandes craques!

Aproveite até 20% OFF com até 2 crianças convidadas. Promoção sujeita à cota de quartos, lugares limitados!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso na hospedagem. As atividades acontecem de quarta-feira a domingo.

O Zico Camp estará presente de 6 a 31 de julho, nos Resorts Rio das Pedras e Lake Paradise.

Saiba mais

Valores válidos para 5 diárias em Rio das Pedras ou Lake Paradise, com até 2 crianças convidadas. Confira os Termos e Condições.

Valores válidos para 7 diárias em Trancoso, com até 2 crianças convidadas. Confira os Termos e Condições.

Termos e Condições

Valor inclui 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Hospedagem em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’). Confira abaixo as ofertas e períodos de consumo:

Oferta Férias de julho

A Escola de Futebol do Zico acontecerá nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise, de quarta-feira a domingo, durante todo o mês de julho, nas seguintes datas: de 06/07/2022 a 10/07/2022; de 13/07/2022 a 17/07/2022; de 20/07/2022 a 24/07/2022; de 27/07/2022 a 31/07/2022, sem custo adicional. As atividades são destinadas para crianças e adolescentes, de 6 (seis) a 17 (dezessete) anos de idade. Para criança de 6 (seis) a 8 (oito) anos é necessário estar acompanhada dos pais e/ou responsável, conforme documento legal a ser apresentado no momento da atividade. A Escola de Futebol do Zico é ministrada por professores do Zico 10 Camp e a presença do ex-jogador Zico dependerá da disponibilidade do mesmo.  Consulte-nos sobre os horários das aulas e demais condições de participação.

Oferta 20% OFF Férias de julho – Somente Resorts Club Med Lake Paradise e Rio das Pedras:

Até 20% de desconto somente para os resorts Club Med Lake Paradise com consumo mínimo de 5 diárias, dentro do período: de 03/07/2022 a 31/07/2022 e para o resort Club Med Rio das Pedras com consumo mínimo de 5 diárias, dentro do período: de 03/07/2022 a 17/07/2022. Desconto válido somente sobre a hospedagem, não incide sobre transportes, transfers, taxa de inscrição ou quaisquer serviços com custo extra. Lugares limitados, promoção sujeita a cota de quartos. Os valores divulgados já estão com o desconto incluso e o valor é por pessoa.

Condições Férias de Julho – Resort Club Med Trancoso

Válida para o resort Club Med Trancoso com consumo mínimo de 7 diárias, dentro do período: de 03/07/2022 a 31/07/2022.

Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Club Med Rio das Pedras e Lake Paradise e Trancoso, dentro do período: de 03/07/2022 a 31/07/2022 na hospedagem de até 2 (duas) crianças de até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos.

Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar previamente sobre atividades e serviços com custo extra, bem como a respeito das condições de cancelamento para pacotes promocionais e demais períodos de consumo. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à disponibilidade de quartos. Lugares limitados, sujeitos a cota de quartos. Promoção não cumulativa com demais promoções, descontos e/ou tarifas especiais vigentes no mesmo período, salvo “Promoção Criança Convidada”. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. Sua reserva é pessoal e intransferível.

Para as vendas realizadas a partir de 06.04.2021, nos casos de cancelamento ou remarcação das reservas, o hóspede terá como opção a remarcação para uma nova data ou emissão da carta de saldo, ambos tendo como data limite de 31.12.2022 para utilização, e ainda, respeitando as diferenças tarifárias do novo período contratado. Na impossibilidade de remarcação ou disponibilização da carta de saldo, o hóspede deverá requerer o reembolso do seu crédito, o que ocorrerá até 31.12.2022. O Club Med se reserva o direito de revisar a qualquer momento as suas condições gerais de venda.