Férias de Julhoem Resorts no Brasil

2 diárias a partir de 8x de R$169² com até 2 crianças convidadas³

Últimas chances para aproveitar Férias de Julho, no Rio e em São Paulo!

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp¹, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. De 6 a 8 anos recomenda-se que as crianças estejam acompanhadas de seus responsáveis. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso no pacote da hospedagem.

Rio das Pedras

Período de consumo: 28/07 a 04/08/2019²

A Escola de Futebol do Zico estará durante o mês de julho no Club Med Rio das Pedras, as aulas acontecerão de quarta a domingo.¹

Pacotes All Inclusive com 2 diárias:

A partir de 8x de R$169²

Lake Paradise

Período de consumo: 28/07 a 04/08/2019²

A Escola de Futebol do Zico estará durante o mês de julho no Club Med Lake Paradise, as aulas acontecerão de quarta a domingo.¹

Pacotes All Inclusive com 3 diárias:

A partir de 8x de R$228²

Relaxe na Bahia!

Julho é o mês para aproveitar a vida, descansar e se divertir com seus filhos. Essa é a tranquilidade que só os Resorts Club Med com pacotes All Inclusive te oferecem. Confira essas ofertas para nossos resorts na Bahia, onde tudo é mais calmo. O local perfeito para suas férias está aqui!

Trancoso

Período de consumo: 28/07 a 04/08/2019²

Pacotes All Inclusive com 5 diárias:

A partir de 8x de R$394²

Termos e Condições

1) A Escola de Futebol do Zico acontecerá nos resorts Rio das Pedras e Lake Paradise de quarta-feira a domingo, durante todo o mês de julho, nas seguintes datas: de 03/07/2019 a 07/07/2019; de 10/07/2019 a 14/07/2019; de 17/07/2019 a 21/07/2019; de 24/07/2019 a 28/07/2019, sem custo adicional. As atividades são destinadas para crianças e adolescentes, de 6 (seis) a 17 (dezessete) anos de idade. Para criança de 6 (seis) a 8 (oito) anos é necessário estar acompanhada dos pais e/ou responsável, conforme documento legal a ser apresentado no momento da atividade. A Escola de Futebol do Zico é ministrada por professores do Zico 10 Camp e a presença do ex-jogador Zico dependerá da disponibilidade do mesmo.

2) Valor por adulto, dentro do período de 28/07/2019 a 04/08/2019 para estada de 2 diárias no Resort Rio das Pedras; para estada de 3 diárias no Resort Lake Paradise; e para estada de 5 diárias no Resort Trancoso. Valor por pessoa em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Valor não inclui taxa de inscrição Club Med ou qualquer outro serviço extra. Favor nos consultar sobre as atividades e serviços com custo extra. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais períodos de consumo para Férias de Julho.

3) Promoção Criança Convidada: válida para os resorts Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso, dentro do período de 28/07/2019 a 04/08/2019, na hospedagem de 2 (duas) crianças até 11 (onze) anos acompanhadas e acomodadas com 2 (dois) adultos 100% pagantes no mesmo apartamento, de acordo com a disponibilidade de quartos. Lugares limitados.