Férias de Julhoem Resorts no Brasil

Últimas chances para aproveitar Férias de Julho, no Rio e em São Paulo!

O Club Med, junto ao Zico 10 Camp¹, oferecerá treinos supervisionados por uma equipe especializada de instrutores e professores escolhidos pelo Zico. As aulas práticas acontecerão na parte da manhã e na parte da tarde, com jogos, treinos e muita diversão. Será uma oportunidade única para as crianças vivenciarem o dia como grandes craques!

As atividades são voltadas às crianças a partir de 6 anos de idade. De 6 a 8 anos recomenda-se que as crianças estejam acompanhadas de seus responsáveis. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no próprio resort. O valor da Escola de Futebol do Zico é incluso no pacote da hospedagem.

Oops! Parece que estas datas não estão mais disponíveis

Confira outras oportunidades aqui