TEMPORADA DE NEVE 2019

Resorts all inclusive com ski pass na Europa

Férias de Ski na Europa

Está aberta a temporada de neve 2019!

Os melhores destinos de neve da Europa, com all inclusive e ski pass nos resorts Club Med. Viva essa experiência com a família, a dois ou com os amigos com 7 diárias Premium All Inclusive a partir de 8 x R$ 621¹.

Chalés de Valmorel

Exclusive Collection

Uma experiência exclusiva e ainda melhor. Os Chalés ficam no coração do tradicional Resort de Ski Club Med Valmorel. Serviço personalizado da nossa Exclusive Collection em seu chalé privativo para grupos de 2 a 8 pessoas. Tudo isso aproveitando as aulas de ski, snowboard e toda a estrutura do resort.

Período de consumo: 06/01/2019 a 27/01/2019
Pacotes com 7 diárias Premium All Inclusive
A partir de 8x de R$ 2.246¹

Reserve já

Descubra nossos Resorts de Neve

Seja um dos primeiros a conhecer o nosso mais novo Resort Les Arcs Panorama!

Um Resort com uma moderna arquitetura, situado na estação de esqui Arcs 1600, que faz parte de uma das maiores regiões esquiáveis do mundo, a Paradiski®. Um local perfeito tanto para o esqui alpino quanto para o esqui nórdico.

Uma ótima opção para viajar com a família!

Reserve já

Premium All Inclusive by Club Med com Ski Pass

No Club Med, você explora todas as pistas disponíveis! Com o ski-pass já incluso, não é preciso pagar a mais por isso, como acontece em outros destinos de neve.

Descubra as férias na neve

O Mini Club Med e Junior's Club Med oferecem brincadeiras, diversão e entretenimento. A partir dos 3 anos os pequenos já podem dar os primeiros passos na neve.
Consulte nossos Resorts.

Explore os clubes infantis

Termos e condições

(1) Para os Chalés de Valmorel, valor por pessoa referente a 7 diárias em apartamento-chalé, no período de 06/01/2019 a 27/01/2019; Para o Resort Arcs Extrême, valor válido por pessoa referente a 7 diárias em apartamento Standard ou Superior (antiga categ...