TEMPORADA DE NEVE 2019

Resorts all inclusive com ski pass na Europa

Férias de Ski na Europa

Está aberta a temporada de neve 2019!

Os melhores destinos de neve da Europa, com all inclusive e ski pass nos resorts Club Med. Viva essa experiência com a família, a dois ou com os amigos com 7 diárias Premium All Inclusive a partir de 8 x R$ 621¹.

Chalés de Valmorel

Exclusive Collection

Uma experiência exclusiva e ainda melhor. Os Chalés ficam no coração do tradicional Resort de Ski Club Med Valmorel. Serviço personalizado da nossa Exclusive Collection em seu chalé privativo para grupos de 2 a 8 pessoas. Tudo isso aproveitando as aulas de ski, snowboard e toda a estrutura do resort.

Período de consumo: 06/01/2019 a 27/01/2019
A partir de 8x de R$ 2.246¹

Pragelato Vialattea

Itália

A partir de 8x de R$ 696¹

Grand Massif Samoëns Morillon

A partir de 8x de R$ 907¹

Valmorel

A partir de 8x de R$ 920¹

Arcs Extrême

A partir de 8x de 621¹

Reserve Já

Descubra nossos Resorts de Neve

LES ARCS PANORAMA

Novo Resort na França!

Seja um dos primeiros a conhecer o nosso mais novo Resort Les Arcs Panorama!

Um Resort com uma moderna arquitetura, situado na estação de esqui Arcs 1600, que faz parte de uma das maiores regiões esquiáveis do mundo, a Paradiski®. Um local perfeito tanto para o esqui alpino quanto para o esqui nórdico.

Uma ótima opção para viajar com a família!

Premium All Inclusive by Club Med com Ski Pass

SKI-PASS

No Club Med, você explora todas as pistas disponíveis! Com o ski-pass já incluso, não é preciso pagar a mais por isso, como acontece em outros destinos de neve.

Descubra as férias na neve

Aulas de Ski e Snowboard

Os resorts oferecem aulas coletivas de ski e snowboard para todos os níveis. Você aprende e se aperfeiçoa no esporte com toda a segurança.

Conheça as aulas

Ski in e Ski out

No Club Med, você já sai do resort esquiando diretamente nas pistas, com toda a segurança. Conheça mais sobre as férias de neve que os nossos resorts lhe proporcionam.

Saiba mais sobre férias na neve

Clubes Infantis

O Mini Club Med e Junior's Club Med oferecem brincadeiras, diversão e entretenimento. A partir dos 3 anos os pequenos já podem dar os primeiros passos na neve.
Consulte nossos Resorts.

Explore os clubes infantis

Premium All Inclusive

Todos os nossos resorts contam com o exclusivo Premium All Inclusive do Club Med. All Inclusive de verdade, com o melhor da gastronomia internacional e muito mais. Além das refeições principais, open bar e snacks durante todo o dia.

Descubra o premium all inclusive by Club Med

Termos e condições

(1) Para os Chalés de Valmorel, valor por pessoa referente a 7 diárias em apartamento-chalé, no período de 06/01/2019 a 27/01/2019; Para o Resort Arcs Extrême, valor válido por pessoa referente a 7 diárias em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), no período de 06/04/2019 a 13/04/2019; Para o Resort Grand Massif Samoens Morillon, valor válido por pessoa referente a 7 diárias em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), no período de 06/04/2019 a 13/04/2019; Para o Resort Valmorel, valor válido por pessoa referente a 7 diárias em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), no período de 24/03/2019 a 31/03/2019; Para o Resort Pragelato Vialattea, valor válido por pessoa referente a 7 diárias em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), no período de 07/04/2019 a 14/04/2019. Valores e condições incluindo 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Consumo mínimo de 7 diárias. Valor não inclui taxa de inscrição, seguro viagem, transporte, transfer ou qualquer outro serviço. Pagamento parcelado em 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard e Dinners e em até 4 vezes American Express. As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Lugares limitados. Consulte-nos sobre demais semanas e demais Resorts para a temporada 2019 (de novembro de 2018 a abril de 2019).