Férias na neve

com o sistema Premium All Inclusive

Fuja do calor e vá para a neve!

Desfrute de nossos pacotes de viagem de esqui com sistema Premium All Inclusive! Tarifas super especiais em Villages selecionados, para você poder viver a magia da neve com as melhores companhias.

Facilite sua chegada!

Descubra nosso serviço Easy Arrival

De sua casa ou trabalho, agora você pode preparar sua chegada antes do tempo para aproveitar sua viagem de esqui assim que você chegar ao Village.

Equipamento de esqui, aulas de esqui e snowboarding, registro de seus filhos nos mini clubs... Tudo estará pronto para você quando chegar ao Village. Você economizará tempo e poderá desfrutar de sua viagem imediatamente.

Aula de esqui

Para todas as idades!

Lições estão incluídas com as melhores escolas de esqui do mundo, então iniciantes de todas as idades podem provar a emoção das sensações da neve, e esquiadores avançados e snowboarders podem aperfeiçoar seu estilo nas melhores pistas das montanhas. E mais, não importa onde você está, desfrute de infinitas pistas graças ao seu passe livre para o esqui lift e sinta-se como um profissional usando os mais modernos equipamentos de esqui (com custo adicional).

A autêntica arte de viver da montanha

Parece que não somos famosos apenas por nossos serviços no esqui!

Inverno é a estação da alta gastronomia, e bons vinhos e rica diversidade de sobremesas fazem parte do menu. Nossos chefes têm paixão por levar o seu paladar a viagens diárias, de tartiflettes de queijo a tartelettes de chocolate - tudo alinhado com uma deliciosa seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Algo que nos orgulhamos: aqui no Club Med, a cozinha autêntica está disponível em nossos Villages.

Escolheu o seu Village preferido? Agora é só fazer sua reserva!

de R$ 3.356,00 em vez de R$ 4.795,00 por pessoa*

Cervinia

Itália

782 Opiniões