Fly & SkiPromoção de Neve

Vendas dias 27, 28 e 29 de agosto

Até 20% de desconto para aproveitar um resort de neve Club Med com aéreo e transfer inclusos¹

Sua chance de curtir a neve na Europa em um pacote promocional com aéreo e transfer incluídos chegou. Curta as mais belas vistas dos Alpes. Esquie nos melhores destinos. Viva uma nova experiência em férias. Aproveite tudo isso com a comodidade do Premium All Inclusive Club Med. Vendas dias 27, 28 e 29 de agosto.

Lançamento do Resort Alpe d'Huez

O Resort mais moderno na neve

O incrível resort Alpe d'Huez, lançamento da temporada neve 2020 do Club Med, promete ser o mais novo queridinho dos brasileiros. Esse deslumbrante destino possui mais de 300 dias de sol por ano e é o destino perfeito para quem deseja praticar ou aprender ski ou snowboard. Este resort conta com o que há de mais moderno atrelado ao Premium All Inclusive do Club Med, e promete te deixar sem ar!

Conheça o lançamento da temporada!

Alpe d'Huez

7 diárias a partir de 8x de R$ 1597²

Valmorel

7 diárias a partir de 8x de R$ 1325²

PRAGELATO VIALATTEA

7 diárias a partir de 8x de R$ 1546²

LES ARCS PANORAMA

7 diárias a partir de 8x de R$ 1723²

GRAND MASSIF SAMOËNS MORILLON

7 diárias a partir de 8x de R$ 1499²

Mais Resorts

Conheça todas as opções para esquiar na Europa desfrutando do Premium All Inclusive Club Med.

NO CLUB MED SEU VOO AIR FRANCE TEM TARIFAS ESPECIAIS

A Air France possui 24 voos diretos semanais partindo do Brasil para a Europa e oferece uma parada grátis em Paris na ida ou na volta por bilhete para que você aproveite ainda mais sua viagem!

Termos e Condições

(1) Tarifas com desconto de até 20% disponíveis para reservas efetuadas e pagas nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2019, somente para compra dos pacotes completos com: hospedagem, aéreo e transfers. Consumo para os resorts de neve participantes da promoção na temporada 2020 (de dezembro 2019 a abril 2020) em semanas e voos previamente selecionados. As aulas de esqui e snowboard para iniciantes começam obrigatoriamente nas segundas-feiras. Para participar delas, é necessário que a sua estada inicie em um domingo. Consulte-nos sobre os resorts participantes, semanas e voos. Durante o período promocional, não será possível pré-reservar os lugares. Reservas só poderão ser efetuadas mediante pagamento imediato. As trocas de resort e/ou período estarão sujeitas à diferença tarifária e cambial e às multas da Companhia Aérea. Em caso de cancelamento dos pacotes adquiridos nos dias 27, 28 e 29 de agosto (Promoção Fly & Ski neve 2020), para estadas e serviços, haverá incidência de 40% de multa, reembolso do saldo e retenção das taxas. Em relação a parte aérea, o cancelamento e/ou alteração estará sujeito às condições aplicadas diretamente pela companhia aérea. Descontos não cumulativos com outros descontos, tarifas especiais e/ou outras promoções vigentes no mesmo período. Lugares limitados.

(2) Valor por pessoa, referente a compra mínima de 7 (sete) diárias, de domingo a domingo, em apartamento Standard ou Superior (antiga categoria quarto ‘Club’), comunicado para o pacote com hospedagem, aéreo e transfers para os seguintes resorts/semanas na promoção: Resort Alpe d’Huez, Pragelato, Les Arcs Panorama e Grand Massif Samoens na semana de 26/01/2020 a 02/02/2020; Resorts Valmorel na semana 02/02/2020 a 09/02/2020. O pacote inclui 3 refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer All Inclusive by Club Med. Pagamento parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa, MasterCard, Elo e Diners e, em até 4 vezes, no American Express. Lugares limitados.