Natal com neve: que tal passar a semana das festas esquiando?

Combine o espírito natalino com belas paisagens naturais

Seja uma viagem a dois, entre amigos ou com toda a família, você encontrará o verdadeiro espírito natalino nas montanhas. Esquie pelas paisagens nevadas, relaxe na atmosfera aconchegante, assista a espetáculos mágicos e aproveite as noites festivas: no Club Med, o seu Natal na neve será inesquecível.

Natal nas montanhas, um sonho para as crianças

O que poderia ser melhor que a magia do Natal combinada ao esqui para fazer os olhos dos seus filhos brilharem? Com a família e o auxílio de um instrutor, elas descobrem as alegrias da neve e dos esportes de inverno. Após uma semana de aulas ministradas pela Escola Nacional de Esqui da França, é hora dos pequenos receberem a sua primeira medalha, seja ela a Primeira Estrela ou Ursinho (Ourson). Um momento de orgulho e emoção para celebrar as conquistas da semana.

Durante o período das festas de fim de ano, os nossos Resorts estão preparados para surpreender toda a sua família. Há sempre algo acontecendo e, na noite do dia 24 de dezembro, pais e filhos se reúnem para assistir a um fantástico espetáculo com direito à experiência do esqui noturno.

Logicamente, o Papai Noel faz parte dessa festa. No rapel, esquiando, em cima de uma moto de neve ou até mesmo em um helicóptero, o bom velhinho chega na tarde da véspera de Natal para marcar o momento mais esperado da semana e, assim, iniciar mais uma temporada de celebrações mágicas.

Descubra o Resort La Plagne 2100

Aproveite intensamente as suas férias de Natal na neve

No Club Med, uma semana de esqui é uma semana com 100% de aproveitamento. Desde o momento da sua chegada até os últimos minutos da estadia, tudo é organizado para garantir que você curta cada momento das suas férias. Enquanto desliza pelas pistas nevadas, você tem a certeza de que toda a família está se divertindo também.

No pós-esqui, você pode relaxar no spa, na piscina do seu Resort ou experimentar uma nova atividade. Há uma variedade de opções para escolher: desde a caminhada nórdica até uma aventura de trenó puxado por cães (sempre uma grande sucesso entre as crianças).

Durante todo o período natalino, os nossos chefs preparam um menu especial para as festas. E na véspera de Natal, a apoteose: a família inteira se reúne às 19h para uma ceia especial com um espetáculo mágico. As crianças adoram! E a diversão segue noite adentro para os adultos. No dia do Natal, organizamos mais uma refeição festiva com presentes para as crianças trazidos pelo Papai Noel. Porém, não fale nada: é uma surpresa!

Natal esquiando para festejar entre amigos ou a dois

Viajar no Natal para as montanhas também é uma maneira de celebrar a chegada do novo ano em grande estilo. No seu Resort, você pode aproveitar o clima da festa até o final, já que não precisa voltar para a casa dirigindo.

Quer ideias de lugares para passar o Natal onde possa festejar e esquiar a dois ou entre amigos?  Experimente o Resort Club Med Val d'Isère, nos Alpes, e o seu Espaço 5Ψ, que conta com banheira de hidromassagem e champanhe servido na taça a partir das 18h.

No vilarejo você encontra um programa eclético de concertos, espetáculos e eventos organizados especialmente para as festas de fim de ano. E se você quiser viver uma experiência única, experimente as casas noturnas ao ar livre. Em Val d’Isère, você chega por teleférico em uma pista de dança electro-techno a 2400 metros de altura. Bons momentos estão garantidos.

Descubra o Resort Val d'Isère

Resorts relacionados