Dos Alpes à Ásia, passando pelo Canadá, aprenda a praticar snowboard em um dos Resorts Club Med

Você sempre quis saber como **aprender snowboard **e realizar grandes manobras pela neve? Com o Club Med é fácil, graças às aulas personalizadas adaptadas a todos os níveis e disponíveis a partir dos 8 anos de idade. Nossos Resorts ajudam você a praticar o snowboard pela primeira vez ou aprimorar a sua técnica em uma atmosfera descontraída – com a família, amigos ou a dois.

Com o Club Med, pratique snowboard em três continentes

O snowboard ocupa um espaço especial no coração dos amantes dos esportes de inverno. Todos os Resorts Club Med de neve oferecem essa modalidade, além do esqui alpino, esqui cross country e caminhadas com raquetes nos pés, dependendo do Resort. Paradiski, 3 Vales, Tignes-Val d’Isère e outros domínios oferecem quilômetros e quilômetros de solo esquiável e parques de neve ultramodernos. Conquiste os Alpes franceses, italianos e suíços sobre a sua prancha de snowboard. Você também pode viajar para a Ásia: Yabuli e Beidahu, na China; e Tomamu e Sahoro, no Japão. Se preferir, embarque rumo à América do Norte para férias no nosso Resort Québec Charlevoix, no Canadá.

A vantagem dos Resorts Club Med? Eles estão situados aos pés das montanhas e oferecem a você a oportunidade de fazer aula de snowboard ou esqui como parte de seu pacote All Inclusive.

Aulas de snowboard personalizadas garantem a evolução no esporte

O Club Med oferece aulas em grupo indicadas para todas as idades e já incluídas no preço da sua estadia. Na Europa, elas são ministradas por instrutores das escolas nacionais de esqui (ESF, ESS e ESI). Já na Ásia e Canadá, os nossos instrutores são certificados pela ESF e Escola de Esqui do Canadá para garantir que você faça o melhor progresso possível. Além disso, quando você participa das aulas, tem acesso prioritário aos teleféricos e outros meios de elevação.

As aulas de snowboard para crianças são permitidas a partir dos 8 anos de idade. Ao longo das lições, elas são apresentadas ao esporte ou aprimoram as técnicas já conhecidas. A partir dos 12 anos, já estão aptas a integrar os grupos de aulas para adultos. Os adolescentes têm a opção de participar do programa Multi Snow* para elevar a adrenalina ao máximo.

Enquanto isso, você pode evoluir no próprio ritmo em uma aula coletiva que atenda às suas necessidades. Ao chegar, o seu nível de conhecimento é avaliado e, de acordo com o resultado, você passa a integrar um dos quatro grupos disponíveis. Se é inexperiente e deseja entrar na turma de snowboard para iniciantes, ficará no Nível 1. Já consegue controlar a trajetória e velocidade em uma pista azul? Você está no Nível 2. Sente-se à vontade em pistas vermelhas? Siga para o Nível 3. Já o Nível 4 é reservado aos snowboarders experientes que dominam todos os tipos de neve.

Snowboard no Club Med: diversão com tranquilidade

Com um pacote All Inclusive Club Med, é possível iniciar as aulas diárias em grupo na manhã seguinte à sua chegada. Você será integrado a uma turma pequena com outros hóspedes do mesmo nível. Se quiser, pode se beneficiar com um pacote de bem-estar, o Snow Booster, como parte da experiência Spa & Fitness no Resort Val Thorens Sensations. Aproveite ao máximo sua estadia com instalações e comodidades que permitem que você foque no que realmente importa: esportes, serviços personalizados e bem-estar, com:

Por último, mas não menos importante: se você quer aprender snowboard, o Club Med coloca à sua disposição uma grande variedade de equipamentos de qualidade para aluguel, incluindo pranchas, calçados e capacetes. Não deixe de aproveitar também a experiência dos nossos G.O.’s®, formados pela Rossignol, para ajudar você a escolher o material certo para o seu nível de habilidade.

*Com custo adicional

Resorts recomendados

Valmorel
Valmorel
Inverno
4 tridentes&